quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filtrado dos medos

As vezes eu queria que a água levasse embora nossos mals pensamentos , que deixasse nossa energia negativa e medos abaixo do ralo . Queria que a cada banho eu me lavasse da sujeira mental , que eu ficasse filtrado dos mals pensamentos ou más energias .
As vezes eu queria que a gente pudesse ser como um " apanhador de sonhos " , sim aqueles das etnias indígenas . Que pudéssemos pegar toda a energia negativa e pesadelos , então ao colocar eles enfrente aos primeiros raios do sol e assim eles fossem embora .
Que a gente fosse como a ' teia ' que tem no apanhador , que a gente jamais esquecesse nossos sonhos e que a gente prendesse eles , que a gente tivesse bons sonhos ao dormir .
As vezes queria ser como um mantra ou uma oração , que você deseja tudo de bom e sua mente se livra das coisas más .
Em tantos querer , tudo que eu realmente quero , é estar como muitas vezes não estou , que seria bem mentalmente , enfim era estar bem que eu queria , limpo de todos os medos que o passado fez e o futuro cria .



Um café amigo

Você acorda sem conseguir ordenar seus sentidos , você acorda desorientado , vai até o banheiro apenas por extinto para fazer o que deve fazer .
Sua cabeça já parece ter algo pulsando dentro dela , uma martelada disfarçada de dor em sua cabeça .
Você não consegue ordenar seus pensamentos , não consegue manter o controle de si mesmo , a calma parece se afastar de você .
Então você vai até a cozinha e acha ele , ele parece atrair  você. Aquele café quente e forte , você o serve e toma , parece aquele amigo que vem para te consolar , mesmo não podendo te melhorar , mas você agora tem forças para continuar , ele amaciou  sua dor e colocou ordem em seus pensamentos .
Agora vamos lá para fora , tentar sobreviver mais um dia nessa sociedade .

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Próximo ponto



Olhando mais uma vez ao redor , só pensando em chegar em casa e sentindo aquele cheiro , que só quem pega ônibus sabe qual é . Apenas olhando ao redor e vi você chegar , você chegou tão despreocupada e se segurou , estava longe e foi apenas olhar ao redor , passou direto por mim seu olhar , porém ele voltou .Deus o que foi aquilo ? Foi direto para mim e ela ficou sem graça   , por eu ter notado .
Estava tão longe e minha imaginação travava a cada tentativa de me aproximar em meio tanta gente , e eu perdia aonde parei no pensando quando nossos olhares se encontravam de novo. 
Choveu , reclamarão , se esbarraram , desceram e subiram . Uma senhora chegou , dei o lugar e pareceu que foi a melhor coisa que já fiz a multidão me jogando até próximo de você e eu travei ao seu lado , que arrepio foi aquele ao te tocar ?Atendi o telefone e a expressão que fez quando pensou que o oi , era pra você foi incrível .E droga por quê eu não dei oi para você ? Juntando toda a coragem e planos e eu descartei a mais óbvia das coisas , você tinha que ir , você pediu a mochila e segurou , mas quando foi descer aquele sorriso para mim e eu retribui sem pensar . Droga eu odeio meu sorriso mas ele foi sem querer ,  e por um segundo eu quis descer junto .
Apenas aprendi que você se foi porquê eu não segurei , e descobri que cada ponto é uma oportunidade e eu dispensei todas por medo . E eles não voltaram .
Esse ônibus com o nome : vida .


( deixando aqui uma dica de curta metragem  ÓTIMO )