sexta-feira, 16 de março de 2012

Medo

É irônico , em nossa vida a unica certeza que temos , é a morte e mesmo assim jamais a aceitaremos . 
O instinto natural de se auto prezervar , de querer o amanhã , sentir o calor dosol o frio do ar gelido , ouvir a risada de quem você ama , o olhar de quem você adimira . 
Poder correr atras de seus desejos , ou viver a sua rotina . Uns querem a segurança do cotidiano outros querem a inovação e sentir o viver . Uns querem dormir outros precisam acordar , uns se deitam outros vão a luta , você ri , chora , tem medo , tem vergonha , insegurança , você tem odio e você tem amor . É uma infinidade de coisas que quer sentir , e tem medo do que pode vir depois que o folego de vida se for , se a algo além dessa vida , se as pessoas que ama estarão lá .
Mas , alguams pessoas não tem medo de morrer , tem medo de deichar de viver , mas seu maior medo não é esse , é ver quem ama deichar de viver , ver amorte de seu amado familia ou de sua amada amizade . Medo de saber que que não foi um tchau , mas sim um adeus , a pessoa nao irá voltar , saber como ela ficara , saber que nao vai mais sentir ela . E um medo e insegurança , que paresce mais fácil desejar ir primeiro .
Os dias vão passar  , os anos e as pessoas , tudo tem um fim , mas pode ser eterno enquanto você se lembrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário