sábado, 15 de setembro de 2012

Acordando ~

A primeira xícara de café de hoje desceu mais quente que o normal , mas parece que mesmo assim não acordei , não acordei não de um sonho , mas não acordei pros meus desejos.A vontade enorme de fazer algo hoje não despertou , uma procrastinação junto de mim , procrastinar sobre sentimentos , procrastinar sobre pensar no futuro , ocioso para o amor mas também para odiar também .
Deixando apenas o tempo correr , talvez deva deixar mais cafeína correr sobre minhas veias , para assim acordar a minha ânsia de fazer meu mundo girar , de alcançar meus desejos de tentar amar novamente e de tentar parar de odiar ou talvez seja ao contrário . Acho que mais uma vez apenas me perdi em meus pensamentos , parece um ciclo infinito que fica girando entre a razão a emoção para desejos e necessidades . 
Enfim , preciso ir acordar , acordar para vida , para mais um dia , para mais uma hora , para mais alguns minutos ou talvez mais alguns segundos . Acordar para algo que faça sentido , para algo que não adormeça logo ; preciso acordar . Mais algumas xícaras de café , por favor , dosada para minha mente , vida e corpo . Obrigado .




Nenhum comentário:

Postar um comentário