quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sentimentalismo

Eu nunca tive medo de ganhar uma cicatriz em uma briga .
Eu nunca tive medo de quebrar um braço , por um segundo de adrenalina .
Em muitos momentos eu não penso em consequencias .
Muitas vezes eu apenas olho para frente sem querer freiar .
Mas sempre o que me segurou , foi o sentimento .
Foi gostar e confiar em alguém .
Eu não tenho problemas em me inspirar em livros .
Em jogos
Em desenhos
Em animês
Em RPG´s
Em samurais
Em guerreiros
Em escritores
Eu sempre quis manter o controle do coração .
Que ele se inspire no mundo , que ele palpite por estar perto de parar .
Mas todo coração pode ser roubado ... 
E quem roubou pode sabe cuidar melhor ..
Pode fazer ele palpitar em paz .
Pode fazer com que ele se inspire em continuar sem se machucar
Mostra  a ele que nem tudo precisa ser ficção , precisa ser um jogo , tem que ser intocavel
Pode ser real , e pode estar ao seu lado , pode estar com você .Pode ser o lar , aonde lá fora , ficam seus medos .Pode ser o mais perto de um deus que você chegar , é perto do que for real .
Perto do que faz você amar 
Que anjos podem não ser grandes e luminosos seres com asas
Podem ser pequenos hobbits cheio de coragens e sinceridade
Pode ser , a melhor parte de você . Pode ser eterno .
E será eterno , cada momento que isso acontecer .




Nenhum comentário:

Postar um comentário