Alguma vez na vida, em algum livro cheio de frases famosas de impacto eu li algo como
" Fique em silêncio pois ninguém, planeja um assassinato em voz alta . Mas também ninguém comete um homicídio, sem alguma ação . "
Então reflita, quantas vezes você já foi um assassino mental ? Não estou falando sobre você, pensar em matar sua vizinha Josefina com o martelo que fica na garagem . Estou falando o quanto você já desejou que algo acontecesse, que algo ali mudasse, que alguém fosse derrubado para você poder subir ou apenas se deliciar com alguém abaixo de você .
Quantas vezes você é o passivo da relação que apenas, acaba agredindo você mesmo, por ser apenas um em 7 bilhões de seres iguais a você ?Por todo o dia você ser o merda ambulante, que agrada seu chefe, abaixa a cabeça para pessoas com influência, que fez a faculdade que seus pais queriam que você fizesse.
Você se assassina cada vez que vê, que sua vida não passa de uma montagem mal feita, e você está ae calado, sendo morto aos poucos pois não fala nem age sobre algo .
O que é sua vida além da sua rotina, quando você cada oração sua valeu a pena caso não exista um céu ?Ou ao menos um inferno para que você saiba que quem errou foi você, não sua fé ?
Viver com o rabo entre as penas com a eterna frase de " E se " . Seu lema é esse " E se ", você jamais falou para a garota que ficou porque todos seus amigos a pegaram que ela era uma piranha, e que os pelos do pescoço dela davam nojo. Porque você não fala?Porque você quer ser como todos os germes, apenas consumir e ser igual, apenas sobreviver, apenas não se perder de outros germes .
Porque você nunca retrucou aquele cara que sempre fez você motiva de chacota?É pois você sabe que a única maneira de ficar próximo dele, é sendo o escravo o escravo sexual verbal dele .
Não é uma história sobre pessoas que entram no cinema, e atiram em 36 civis inocentes .
É sobre quem conscientemente, abre a boca e cria um caos sem fim.
Que assume, ser o inimigo . Que prefere ser uma torre destrutiva, mas com alguma ação, do que ser um peão principal na mão de reis do ego .
É preferir viver ao menos UM momento como REI, do que uma vida INTEIRA como PLEBEU .
É ter a coragem de ser o bode em um mundo feito de ovelhas .
É saber que uma hora você pode foder, quem não cansa de te enrabar .
É deixar de ser estuprado mentalmente, por mentiras e falsetes e terminar com um obrigado, em vez de terminar com o tombo do seu inimigo .
Não é falta de ser humilde, a humildade é tão necessária quanto a educação, mas é não ser um completo redondo otário que está feliz, desde que esteja sobrevivendo .
É cansar de engolir sua voz, e deixar os outros te comerem no dia a dia .
Esse texto é nada mais nada menos que você entender o quanto você, tem sido apenas um que vai e volta, que tem sido estuprado, chutado e esquecido todos os dias da sua vida, porque prefere o conforto da paz de uma mentira que o caos de uma verdade .
É sobre você ser a cópia de uma cópia, e não saber nem o que você quer se outros jamais te falarem.
Também tem a ver com seres anencéfalos de espirito de luta .
Tem tudo a ver sobre ter medo de andar e cair, mas ficar parado embaixo de uma chuva de merda .
Pode se colocar também que escrevi isso descrevendo que muitos, são como um grande titanic de mentiras, navegando em um grande mar de bosta, que um dia se bate no iceberg da verdade, do tempo e da realidade e se afunda no mar de merda.
É sobre você ouvir um pouco seu assassino, interno e não apenas se suicidar todos os dias . É sobre matar seus MEDOS .
É sobre você não ser a vitimá, é sobre criar caos para que se aja ordem, é sobre o papo de rezar menos, colocar seu Deus e seu Diabo em equilíbrio, seu ing e iang em confronto para que se aja harmonia depois .
Que seja sobre o que você quiser que seja, desde que você não simplesmente o aceite .
Nenhum comentário:
Postar um comentário