quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bem gente provavelmente ultima postagem do ano
aqui no blog. E gostaria de aproveitar para mais uma reflexão . Sabe não apenas festeje a virada do ano , não apenas seje mais um falço para abraçar pessaos que não gosta.
Sabe vá e abrace quem você quer nesse 2012 que esta chegando falei que quer essa pessoa , agradesça as pessoas que entraram na sua vida em 2011 e aprenda algo com as que partiram de qualquer modo .
Que cada bom ponto de 2011 não apenas se repita , mas que se torne algo bom e renovado nesse 2012 que possamos aprender com nossos erros .
Na maioria é mais facil lembrar das coisas ruins ou trajedias quea midia tanto vomita encima de nós , mas voltemos para nossa vida esqueçamos a midia e pensemos em cada mal momento que superou e aprenda que tem força que consegue caminhar sozinho mas tambem aqueles que te ajudaram a andar ; esse ano .
Que 2012 seje um ano que possamos melhorar nossas falhas e aprenderoms ainda mais .Não vai ser apenas de felicidades , mass aproveite cada uma delas leitores .
Bem eu agradesço a cada um que gostou do blog , que pode aprender um pouco se divertir matar o tedio ou se identificar, que de qualquer forma que tenha sido tenha gostado .
Eu agradesço as conquistas que tive e que eu possa aprender com tantos erros que tive e que as coisas ruins tenham me dichado mais forte . Agradesço as pessaos que conheci que me fizeram ter um ano bom e mais ainda as que se mantiveram comigo esse ano
A cada um de vocês eu desejo um 2012 cheio de novas esperiencias felicidade nas boas e força para superar os imprevistos .
Mateus Gomes Ferreira mas como a maioria me conehce e como gosto de ser chamado ASS : Lobo 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário