sábado, 7 de janeiro de 2012

E chego 2012 amigos , amigas , colegas , companheiros , leitores , ouvintes , churruminos e aerolitos que acompanham esse blog !.
Não sei se notaram mais 2012 é um ano novo , desde que substituiu 2011 , só para atualiazar vocês caso não tenham recebido a noticia ! Mas enfim , chega de brincadeiras , agradesço a cada um que está aqui para acompanhar primeira postagem do ano , sejam bem vindos e espero que gostem . Estou com novos planos , para o blog logo menos sendo aplicados . 
Mas bem , como um novo ano estava pensando : " Novo ano , será apenas uma mudança numérica no  calendário ? " Sim eu cheguei a uma resposta , não sei se a correta mas foi a que pensei nessa primeira semana desse ano .
Depende de cada um se será um ano novo com momentos/pensamentos/ações novas , ou será apenas uma mudança numérica no nosso cotidiano . Sabe todos nós temos nossas qualidades , mas também temos nossos defeitos . E ae que podemos fazer por onde mudar , citarei um defeito que é muito comum inclusive e especialmente em mim talvez . Sabe você pensar que poderia mudar , poderia ser de outro modo ? Não importa como alguns querem ser mais sociaveis outros pelo ao contrario querem ser menos emotivos com aqueles que interagem no cotidiano da vida . Querer tomar mais atitudes ,falar mais  ou talvez aprender a freiar a língua para não acabar machucando aqueles que se importa . Alguns querem estudar mais , outros querem aprender a relachar , deichar o momento da vida ser natural .Eu muitas vezes deito pensando como eu poderia mudar para melhorar , superar os meus defeitos para assim realmente saber que estou crescendo conforme os dias e anos veem sobre mim e fico feliz por tentar , cada dia tentoalgo e espero chegar onde consigo . Nunca é tarde para tentar mudar desde que queira e se esforce , claro ninguem conseguira uma metamorfose no carater da noite para o dia mas temos o nosso tempo ao nosso passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário