quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais um dia amanheceu e eu ainda
Sou aquele que procura a razão
De mais um dia respirar
Eu desacreditei nos anjos

E amaldiçoei meus propios demonios
E assombrei os meus fantasmas

O tempo passou e uma nova esperança aparesceu
A agora um motivo para esperar e sonhar
Antes de fazer todas as dores se acabar

Mas se um dia for tarde demais , se você chegar
E eu ja tiver me ido , eu quero que voce me siga
Se você ir eu quero correr

Mais uma noite esta caindo e estou longe
De quem eu sou , e perto do papel principal
De pessoa feliz , que chora por dentro

Aquele grande premio de sorrir estando triste
Eu ganhei , mas perdi o do realizador de sonhos
E pelo ultimo verso eu só pergunto onde estão
Todos nossos sonhos de vida e morte ?




De : Mateus Gomes Ferreira 
(Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário