quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filtrado dos medos

As vezes eu queria que a água levasse embora nossos mals pensamentos , que deixasse nossa energia negativa e medos abaixo do ralo . Queria que a cada banho eu me lavasse da sujeira mental , que eu ficasse filtrado dos mals pensamentos ou más energias .
As vezes eu queria que a gente pudesse ser como um " apanhador de sonhos " , sim aqueles das etnias indígenas . Que pudéssemos pegar toda a energia negativa e pesadelos , então ao colocar eles enfrente aos primeiros raios do sol e assim eles fossem embora .
Que a gente fosse como a ' teia ' que tem no apanhador , que a gente jamais esquecesse nossos sonhos e que a gente prendesse eles , que a gente tivesse bons sonhos ao dormir .
As vezes queria ser como um mantra ou uma oração , que você deseja tudo de bom e sua mente se livra das coisas más .
Em tantos querer , tudo que eu realmente quero , é estar como muitas vezes não estou , que seria bem mentalmente , enfim era estar bem que eu queria , limpo de todos os medos que o passado fez e o futuro cria .



Nenhum comentário:

Postar um comentário