segunda-feira, 4 de março de 2013

Ar paranoico


Aquela hora que você não sabe exatamente como está . Sinceramente ?  Acho que não sei nem aonde estou .Tem sido horas confusas , com pensamentos confusos , tem sido decisões confusas .
tenho desconfiado do meu maior amor , que é a minha imaginação . E se ela vem me enganado todo esse tempo  ? Ela foi só um consolo de uma criança ? Talvez eu tenha que aprender a moldar  ela .
Mas também culpo o ar , sim o ar não disfarce você deve ter notado ; se você tiver o mínimo  de senso comum vc notou . Ele esta denso , te sido mais difícil respirar a esperança , respirar o amor , respirar a saudades .
Talvez eu esteja me sufocando , talvez seja  uma crise asmática  , mas em vez de não ter ar dentro de mim o que não tenho é certeza .Eu ando duvidando demais , e o pior que é de mim mesmo . Eu estou comigo todas as horas , mas nem sempre estou em mim no meu foco ou no meu sonho e isso me sufoca .Eu quero inspirar o ar e guarda-lo dentro de mim . Um ar novo um ar que me faça ficar na superficie de novo , que me faça viver novamente .
Que eu viva  e não apenas sobreviva ! A um mundo massante com seu   ar poluido , por medos e inseguranças .
Foi essa sociedade que colocou esse ar , você pensa que não está sendo afetado , mas é quando você deita a cabeça que você se sente sufocado , todo o ar de certeza falta e todo o ar está sujo ou as vezes nem ali está .
Eu quero dormir e acordar com um novo ar , tenho medo  de no final eu estar no mar e estar me afogando e não ter notado , um mar de pensamentos sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário