quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Lista de objetivos

Todos temos aquelas vontades , aqueles desejos , mas no final tudo são objetivos que devemos ou ao menos deveriamos estar perseguindo , irei listar alguns dos meus nesse post sem hierarquia de importância . 


Mundo :

Ir a praia 
Ir ao hopi hari 
Um local que tenha neve 
Viajar até a Itália
Ir a RS
Conhecer a feira E3
Ir a comic con
Saltar de paraquedas 
Ir ao Alasca 
Visitar o Japão
Conhecer lugares calmos , mais isolados das cidades .
Ter uma casa em Ilha bela

Aprendizagem
Ser fluente em inglês
Ser fluente em italiano
Ser fluente em japonês
Aprender violão
Aprender a cantar
Le pakour
Street Dance
Desenhar bem
Skate longboard
Computação gráfica 

Pessoais
Ter paz mental
Aprender a gostar do meu sorriso
Arrumar meu sorriso
Gostar de mim mesmo
Ser um exemplo 
Seguir meus conselhos
Ser mais equilibrado , entre o que é bom e ruim
Fazer tatuagens
Dar um trato na juba
Piercings
Levar academia um pouco mais a sério
Renovar o guarda-roupa 
Acabar de ler todas as coleções nerds que pretendo
Ter mais conhecimento geral
Ser mais focado
Pensar menos em coisas desnecessárias 
Conseguir dormir
Saber o que é ser feliz
Ter um husky siberiano
Fazer um abrigo para animais sem dono

Trabalho

Levar esse blog mais a sério
Voltar a desenhar
Colocar a todo vapor a ideia dos dois livros que pensei
Ser mais organizado
Fazer uma HQ
Fazer um vlog
Escrever sobre o cotidiano
Não me atrasar para nenhum tipo de compromisso
Aprender matemática 

Compras
Uma mesa digitalizadora
Mais um monitor 32 polegadas
Um celular novo 
Coleiras diferentes para minhas três dogs
Prateleiras para meus livros
Mais jogos para meu xbox 360
Um PS3
Um ultra kit de lápis de cor( e aprender a pintar)










Nenhum comentário:

Postar um comentário