sábado, 19 de abril de 2014

Prazer, seja bem vindo a humanidade

Esse não vai ser um texto que você lê reflete e sai melhor consigo mesmo, isso é sobre se aceitar em cada pecado se aceitar em cada ponto, que enfiam o dedo na sua cara e deixam ele sublinhado sobre você.
Não importa o que você está vivendo, o seu conforto em seu computador ou notebook ou em seu desktop há pessoas lá fora no frio, morrendo esmolando por um pedaço de comida.
Mas enquanto eles estão sentindo fome, a pessoas sentindo dor, e enquanto as que sentem dor há aquelas que morrem, e enquanto as que lutam para sobreviver a aquelas que se suicidam, retirando sua própria vida saudável.
É um ciclo sem fim.
Não existe gratidão na vida, existe vive-la, não importa como. Mesmo por cada oração sua, você não passa de um psicopata quando deseja a morte daquela criança chorando as 4 da manhã, ou daquele filhote de cachorro.Você não passa de um pervertido enquanto pensa como gostaria de tranzar com a sua empregada, você não passa de uma vadia quando pensa como seria bom dar para o seu chefe, e ter as coisas de modo mais fácil.
O mundo é uma competição em sua maior parte, você tem que conquistar seu espaço, seja lutando com seus punhos e táticas ou seja pelo respeito que tem por sua presença.
O mundo gira e muda seus conceitos de ética mudam, seus conceitos de sobreviver mudam, e você está acompanhando ?Você está enlouquecendo junto?
Você pode fazer as coisas corretamente, você pode sentir perfeitamente seu esforço, mas quando menos espera, algo estoura, um vidro se quebra uma corda se vai, e quando menos espera você esta escorregando no seu sangue, nos cortes que você levou por achar que estava tudo certo, algo te atingiu, suas metas escorrem perante seu corpo, seu sangue está ali no chão e você escorregando sobre ele mesmo.
É sempre mais razoavel ser mecânico e eficaz do que sentimental e esquecido.
Você se esforça novamente se levanta, e as coisas se vão, você tem que ir atrás segura-las com suas maos sangrando, e você vê tudo que está acontecendo, solta e vai ate o espelho e não se reconhece.
Tudo que você não queria, era mudar e agora quem é essa pessoa no espelho?
Quantos cortes você sobreviveu?Quantas coisas você acerto e por que você está assim?
Não adianta culpar Deus,  Jesus, Diabo, Buda, Shiva, Annubys ou até mesmo Goku por ser um animê apenas. 
Algo se foi, a vida não está nas suas mãos, você pode viver com dignidade, mas pode não aguentar ela.
Você pode ignorar a dor ou tentar superar ela com suas drogas do dia a dia, esquecer, ignorar, superar com alcool, um seriado, qualquer coisa superficial, ou encarar ela e crescer, mas se você crescer, o que você irá sentir com as antigas brincadeiras?
O que você vai sentir, daqui até o final, ou o que vai fazer, vai determinar como você irá viver ou sobreviver.
Boa sorte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário