quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tempo Limitado

Nosso tempo é limitado todos sabemos disso, alguns tem mais anos outros temmenos, uns encurtam o próprio tempo alguns lutam todos os dias para poderem estendelo-lso e mais alguns ainda não querem tempo, mas sim qualidade para aproveitar.

Mas e quando você entende que você esá sem freio indo direto a caminhos dificeis com sues motores forçando ao máximo todos so dias, até para coisas simples, porque se ele relaxar, não sabe se voltara a funcionar?

Mude sua direção arriste sua vida, par seus sonhos.

Nunca tive muio problema com o quesito da minha própria morte, mas sim de como eu teria vivido até o ultimo dia.

Nunca me agradou a ideia de todos os dias rezar antes de dormir para que o amanhã seja melhor, nunca me agradou a ideia de apenas ter uma casa um carro e uma filha para cuidar apenas.

Eu nunca gostei de estatisticas, e não queria virar mais uma, uma estatistica de meta de vida do Brasil ou de suicidio entre homens.

Sempre me preocupei em ao menos ter um legado a deixar, um legado de ter seguido seus sonhos mesmo que morresse por isso.

Nunca achei caras como Jack London e Chris McCandles idiotas; achei eles corajosos.

Alguns tem o sonho de ter um jardim, outros tem o sonho de ir a lua.Apenas seguir eles.

Meu sonho é isso deixar algo para que sigam.

Mas para isso tenho que seguir o meu, mesmo se isso exigir cada ultima parte de energia,  a gastarei com animo, terei soado por algo que valeu a pena, por ao menos ter tentado.

Enquanto uns trabalham, outros projetam, enquanto uns sonham, outros fazem, enquanto uns estão no transito, outros estão construindo seu legado.

Como diria o club da luta, você não é seu emrpego ou sua rupa, tudo isso não passa de um meio de nos prender em lugares que não queremos estar para comprar coisas que não precisamos.

Quando foi a ultima vez que você deu um beijo em sua mãe,filha ou  até mesmo em seu pai?Quando foi a ultima vez que você apenas não saiu da mesmice com a  pessoa que você ama?Você quer ficar isso para sempre?

Uma vez eu ouvi uma frase interessante "A vida é uma balada, então curta ela" Faça algo ao menos uma vez na semana que você não teria se arrependido se morresse.

A vida deve ter uns 80 milhões de caminho e todos vão para um caminho traçado, com suas cabeças baixas e esperança, em vez de se perder com cabeça erguida e ferocidade no olhar.Aquela sede de conquistar.

Geração de likes no facebook choros na cama com seus fones de ouvido por ser mais um.

Seu tempo é limitado, não morra como apenas um relógio que falhou, deixa algo seu vivo para todo o sempre

Você é eterno em suas atitudes. O céu e o inferno nada tem haver com Deus e Diabos, tem haver como se viveu e o que se deixou quando  morreu.

(Mateus Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário