sábado, 8 de março de 2014

90 dias

90 dias que te encontrei na minha vida .
90 dias que eu encontrei a felicidade
90 dias que encontrei confiança
90 dias que encontrei um novo lar para meu coração
90 dias que encontrei alguém para compartilhar meus sonhos
90 dias que encontrei alguém, que me faça sorrir
90 dias que encontrei uma nova razão para continuar
90 dias que encontrei um ótimo caminho, quando chego até você
90 dias que eu sei que irão se tornar decadas
90 dias que encontrei quem eu quero dividir 90 vidas
90 dias que encontrei, carinho
90 dias que encontrei, amor
90 dias que encontrei o que eu precisava
90 dias que encontrei, alguém para começar essa jornada
90 dias que encontrei uma Hobbit ♥
90 dias que encontrei a pessoa que faria até eu comemorar meu aniversário e até  mesmo o natal
90 dias que encontrei um alguém, que eu quero para a vida toda
90 dias que eu beijei a melhor garota do mundo
90 dias que eu encontrei você <3
90 dias com você, minha pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário