quinta-feira, 13 de março de 2014

Caminho

Nunca fui muito bom em trilhar caminhos , sempre mesmo que fosse no mesmo local todos os dias , sou péssimo com nome de ruas e pontos de referencia .
Eu olho tudo ao redor , ou fico imaginando aonde eu poderia estar indo , se não o destino já marcado .
Por vezes me perco na minha mente , por vezes não me perdoou de caminhos que desviei , por medo ou insegurança .
Por vezes sempre foi uma ferida , saber coisas que se foram não voltam , mas temos novas chances, mas ter medo de não saber aproveitar .
Por caminhos traçados , nunca gostei de andar .
A fila com a maioria nunca foi o meu lugar. 
Mas meu caminho preferido sempre me deu medo . 
Que caminhe , sem medo , para eu não ter que me odiar
Por não chegar aonde sempre quis . 
Que o caminho seja de aprendizagem para a chegada ser de reconhecimento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário