domingo, 23 de março de 2014

Centésima postagem

Essa é a centésima  postagem desse blog, 
Com isso gostaria de dizer que agradeço cem vezes a tudo o que ocorreu 
A tudo que se passou na vida, que me ensinaram e fizeram eu chegar até aqui
Em tanto tempo de blog, tanta coisa aconteceu, quantas vezes esse blog não foi parado né?
Quantas vezes ele virou um diario, em vez de apenas exposição das minhas próprias opiniões sobre assuntos ?Quantas vezes ele já foi motivo próprio de orgulho . Mesmo que ele não seja um blog hiper famoso, ele é o meu blog, com leitores que me ajudaram até aqui, que me acompanharam e me ajudaram a moldar a escrita até aqui, com criticas construtivas e tudo mais ?
Agradeço a todos !
Gostaria de agradecer de sempre poder levantar, tendo uma nova chance de uma nova batalha, vencer ou perder?São quesitos que tem que se estar preparado .
Aprendi que dói cair, que cansa cair, que os maiores guerreiros caem, mas os melhores, não ficam no chão .
Descobri, que você valorizar você, você consegue ir a frente. E não estou falando de arrogância, mas sim de auto reconhecimento, pois no mundo lá fora, talvez seus maiores esforços, não sejam nada alem de um 
" nada " para as outras pessoas, mas para ti se for uma conquista, que você a comemore !
Que você tenha batalhas, para ser um guerreiro e ser lembrado, por nunca desistir, pois sem batalhas, sem caminhar, sem passos, você não sai do lugar .
Eu pouco falei sobre pessoas nesse blog, mas eu gostaria de falar que minha pequena Hobbit(Minha namorada) é um valor que acrescenta, me inspira a escrever aqui .
Eu confiei cegamente, em uma frase de Sun Tzu que dizia .
" Nos tempos de paz, se prepare para a guerra, mas nos tempos de guerra se prepare para encontrar a paz " Porem, quando ela me disse hoje " Nos tempos de paz, você aproveita tudo perfeito, para poder depois conseguir encarar a guerra . Apenas aproveita, não precisa querer destruir o que está bom "
Isso me fez refletir, que você deve desfrutar das suas batalhas, as vitórias e os prêmios .
Isso me faz entender, que se deve estar mais forte, após vencer uma batalha, e não mais fraco, pq você venceu, agora é descansar e entender que você aprendeu  .
E nessa paz, encontrei ua Hobbit, nessa paz encontrei coragem, nessa paz me encontrando aos poucos.
Me encontrar na minha mente, me encontrar na minha força, no meu afazer .
Então mergulhe, melhor dentro de você, e veja o que ganhou, seja sua balança de conquista .

Obrigado, por quem está acompanhando até aqui, as metas para 2014, ainda não foram esquecidas, e logo atualizarei já o que foi conquistado .
Prazer mais uma vez . Mateus Gomes ( Lobo )


Um comentário:

  1. Não com essas palavras mais disse...Que bom que intendeu o que eu quis dizer. .. postagem número 100 lol

    ResponderExcluir