quinta-feira, 6 de março de 2014

Instinto

O que me guias em minha vida não são deuses,não são crenças ,não são dogmas.
Nessa vida as linhas do destino,o tarô ou até mesmo fora de todo o espiritualismo,o lado seguro,as palavras não são o que me guiam .
Nessa vida acredito no meu instinto,algo que pulsa na minha veia sanguínea,algo que acelera meu coração,algo que desperta pressentimentos em minha mente .
Tudo que fiz fui guiado por ele,as vezes não o esculto,as vezes ele me dá medos ,as vezes ele é suicida , as  vezes ele é aventureiro .
Ele as vezes me avisa de coisas que não quero ser avisado , não quero saber , não quero a voltar a pensar o porque foi assim , o porque que esconderam ou porque sumiu .
Mas em maioria , eu me arrependo de não ouvir esse instinto , por maioria ele é meu jeito de sobreviver , é meu jeito de se achar em meio a floresta , é o que me faz levantar .
Pode ser inesperado , as vezes pode desconfiar das pessoas ,  e de suas atitudes , as vezes ele duvida de mim mesmo , as vezes ele me empurra , as vezes ele me trava .
Seja como for , ele é o que tenho dentro de mim  .
Que ele me leve a meus sonhos se eu esculta-lo .
Que ele me torne forte para proteger o que amar .
Que ele me diga que resisto quando cair .
Ele me faste os inimigos e proteja meus amigos .
Que ele seja como um radar , que mapeá toda a área e mostra todos os invasores .
Que ele seja mais forte que meus medos .
Que ele seja mais resistente que as dores.
Que eu esculte mais ele , que eu não me arrependa .
Que eu sobreviva , mesmo em qualquer situação e possa proteger quem eu querer .



Nenhum comentário:

Postar um comentário