quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dança da madrugada

E aquele momento que você pega flutuando dentro dos seus pensamentos , e você faz um lupi eterno na sua mente e você fica preso por lá . Por algo automático , você vê sempre tantas coisas ruins , tantas coisas que deram errado e você sente um desconforto em tudo dar errado de novo .
Você pensa que o depois , o amanhã vai ser melhor , mas o medo te faz você passar dormindo hoje e deseja não acordar .Ultimamente o medo do depois da meia-noite tem sido maior.Eu não quero que as noites acabem queria ficar eternamente na madrugada , aproveitando o vazio . Nele tem espaço , nele tem menos medo .
Não quero sonhar essa noite , pois cansa você sonhar tanto e ver que não é capaz de alcançar nada , que você fracassa sempre em um ponto .
É  como se você tivesse alguma especie de medalha de perdedor , como se você tivesse virado um profissional nisso . São as coisas , são as pessoas , são as horas , são todas as versões de você mesmo que não se encaixa em nenhuma parte de todo o resto .
Não que precise de fé , aconchego ou uma zona de conforto . É um sentimento estranho , um sentimento de grandeza com medo de descobrir que seu unico atributo que amas e confia , talvez seja inutil .
Talvez tenha medo de notar que todos os sonhos e imaginações se vão .
as pessoas se vão , do nada sem um porque mesmo que se esforce. O tempo passa mesmo que você fique acordado . Você envelhece mesmo que não se mova , para o coração bater menos . Você morre mesmo que voc~e tome todos cuidados da vida. 
Mas sempre você quer algo que pareça eterno , por ter valido a pena , e a unica coisa que você deposita isso é uma espada de dois gumes .
É uma corrida tantas vezes solitária , é uma guerra entre você e seu medo , sua vontade e seu sentimento de grandeza .
Você nega regras da sociedade ou você se machuca mil vezes.
Você se machuca com pessoas , com coisas , com sonhos . O quanto se aguenta se machucar? O quanto você se machuca ? 
É um ciclo da vida , para alcançar o que deseja é o quanto você é feliz consigo mesmo ,e o quanto você tem orgulho das suas cicatrizes .Porque a vida , as pessoas , os sonhos e eu mesmo parece que sempre irá machucar.
Etão é uma escolha em saber o que vale a dor e sorrir a cada cura das dores . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário