segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Devaneio

Longe de me achar um entendedor da vida e dos por ques que ela nos trás .
Sou apenas um mente explodindo , um espirito remendado , um corpo no limite.
Sempre gostei da lua cheia , ela parece mais sincera do que o sol , ela é mais tranquila , ela tem paz e regeneração .
O sol é agressivo , implacavel , ele é o expor de mais uma guerra . A lua é o descanso .
Eu vejo um mundo estranho , ele passa rápido e destrutivo . As pessoas as vezes ficam tão vazias , tão comuns , tão estatisticas . 
Elas não sabem ser diferentes , e se agradam com o nome sociedade e estarem todos se gladiando abaixo do sol.
Não que eu não goste do quesito de guerreiro . Adoro a palavra , adoro a honra , porém pelo o que lutamos a baixo do sol ? Nosso ego? A luta de nossas carteiras mais recheadas ?
Eu quero a luta , para que a noite me tenha a paz , para que eu possa sorrir , para que eu possa viver minha própria loucura , para que eu veja tudo renascer . 
Estou de braços erguidos , não quero lutar pelo ego , não quero estar na cultura de pão e circo . Já tenho meus fantasmas para lutar todos os dias , já tenho os pressentimentos a noite . Já tenho a escuridão para me adaptar .
As vezes cansa , saber que não vai ter uma luta pela palavra , pela honra , carater , pelo sincero  , pelo amor , pelo verdadeiro . 
Apenas pelas aparencias , apenas pelas mascaras , apenas pela ganancia . Apenas pelo salário no final do mês , apenas por mais uns litros de combustivel , apenas por mais alguns gemidos diferentes .
A água tem que ser mais refrescante , o café mais saboroso , o vento mais forte .
Nascemos para lutar , por isso temos polegares , para segurarmos algo . Mas lute por uma causa , não por uma massa sem sentido .
Promessas , elas tem se ido facilmente . Coragem , já não vem conosco . Ética se foi e os sonhos são coisas de bobos . E todas minhas lutas são para provas que todos esses são capazes de  existir , não importa qual o século .
Pode ser uma luta que eu nunca vença , ou vença e não faça diferença , porem eu não preciso ter um por que fazer isso , eu sou feito de devaneios e meu epilogo é sobre ser você mesmo seja aonde , com quem e quando for .
Eu sou a junção de tudo e nada , eu não gosto de mim , mas luto para gostar  . Eu luto para conquistar .Eu luto para ser merecedor do descanço embaixo de um belo luar . ( Mateus Gomes )



Nenhum comentário:

Postar um comentário