segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sorriso torto

Toda vez que se olha de canto , toda vez que  você liga a auto-defesa , a armadura , toda a hora que você se esquiva , que você se defende , que você fica um pé atrás toda hora que você não consegue parar , toda vez que você é um trator sem freio que cortou os freios quando viu o muro .
Toda vez que você muda a direção , para não se bater em uma coisa e bate em outra , você aprende acelerar para o lado e agir com as consequencias .
Cada vez que você acorda e não se levanta , você vê que não tem nenhum milagre até você , mas pode ter uma desgraça esperando você , assim que você levantar .
Tudo é possível , depende do que você quer o quanto você quer o quanto você quer arriscar e o quanto aguenta sangrar .
Tudo te corta , os sonhos a imaginação a vontade , você aguenta sangrar por eles ? 
O que cicatriza e ameniza não é suficiente , te mata como veneno , em segurança e doce , ma você ainda está morrendo sem sentir nada , a desgraça sem sabor .
O mundo gira mais escuro , então ou você caça ou caçador . Você pode descansar , mas o mundo não para , você vai ta pronto para lutar de novo ?
Chega de meio termo , meio machucado , meio sangramento , meia cicatriz , meio sorriso .
Chega de se entortar , é hora de entortar a realidade , é hora de distorcer o que você vê e criar o seu , seja com sangue ou com suor . Mas sem morrer de veneno de conformismo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário