terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Metas 2014

Sendo direto , vou fazer metas para 2014 . E se daqui um ano eu não ter realizado , terei que admitir minha  incompetência com minha própria palavra .

Fazer uns Free  de sites .
Tirar a carteira de motorista
Terminar um livro a cada 15/20 dias .
Começar a faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas
Começar o novo blog/vlog .
Desenhar mais
Aprender ao menos 5 músicas no violão .
Aprender ao menos 5 manobras de skate .
Decorar meu quarto com prateleiras das coleções de livros que tenho .
Escrever a toda a teoria " O bicho papão "
Fazer trilha radical 
Fazer ao menos duas viagens
Voltar fazer meditação
Acompanhar as séries : Dexter , Game of Thrones , The walking dead , American horror e Sobrenatural
Não alimentar os medos 
Não ter medo de se arriscar
Fazer ao menos uma doação de sangue 
Voltar a academia e manter os 75 kg
Fazer ao menos uma tatuagem
Fazer ao menos uma surpresa legal para meu pai e uma para minha mãe
Viajar com meu irmão
Viajar com uma Hobbit 
Proteger uma Hobbit
Escrever no máximo de quinzena para esse blog 
Juntar no minimo 10 mil reais
Fazer um layout mais profissional para esse blog.
Cumprir todas essas metas


Creditos da imagem a página : https://www.facebook.com/FrontEndBrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário