terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prazer 2014 .

Eu não vou pular carnaval , não nasci para ser " Lobeleza " com gliter no corpo e salto alto .Não realça a cor dos meus olhos castanhos .
Eu não comemoro a pascoa , o coelho tem bons chocolates , mas mesmo assim não merece um obrigado , ele nunca traz de graça . Alguém que morreu por nossa humanidade , deve estar arrependido , então que eu o deixe em paz .
Eu poderia comemorar o dia do indio , mas se fizer a dança da chuva , Guarulhos paralisa e preciso me mover.
Não comemoro dia das bruxas , elas foram queimas nesses dias ,e elas não mereciam .a igreja catolica manipulou tanto a data desde a inquisição , que cabeças de abobora são apenas enfeite
O dia de finados , bem vivo não tem porque comemorar e levar flores é arrependimento atrasado  .
Meu aniversário , ser comemorado para que ? Se sou eu mesmo meu maior inimigo ? 
Natal , ao menos tenho uma chaminé e não sigo o poderoso no instagram  .
Mas que o ano novo , sempre me de novas ideias , novas estradas , que mê de mais um gole de veneno para vencer .
Que leve o Mateus mais a seu coração e o Lobo mais a seu cérebro .
Que o mundo gire mais devagar , que possa aproveitar cada suor , cada sorriso .
Que tudo possa se inovar , e o que já é bom seja ainda melhor.
Que para todos nós , que possamos um novo  NÓS HUMANOS que não olhemos apenas para cima para pedir e não só olhar para abaixo com medo  . Que vivamos agora , entre o céu e o inferno , façamos o nosso paraiso ou nossa tormenta .
Eu quero mais força , para mais batalhas , eu quero mais vontade para fazer as coisas , eu quero mais inspiração para realizar , eu quero mais tesão para tudo ser mais gostoso , quero o coração batendo mais forte , para sentir ele lá .
Prazer 2014 . Mateus(Lobo) . Seja bem vindo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário